O Corinthians enfrenta o Minas nesta terça-feira (7), no Ginásio Wlamir Marques, pelo segundo jogo das quartas de final do NBB. A partida está marcada para as 20h.
O time alvinegro busca ampliar a vantagem na série melhor de cinco. Na primeira partida, o Corinthians venceu o Minas por 74 a 62, fora de casa.
Com o resultado, o Corinthians abriu 1 a 0 na série. Uma nova vitória coloca a equipe em situação confortável para avançar às semifinais.
O Minas, por sua vez, tenta empatar a série para levar a decisão para os jogos em seu ginásio. A equipe mineira conta com o apoio de sua torcida para buscar a reação nos playoffs.
Os ingressos para a partida no Ginásio Wlamir Marques estão à venda. A expectativa é de casa cheia para apoiar o Corinthians na busca pela vitória.
O vencedor da série enfrenta o ganhador do confronto entre Franca e Flamengo, que também disputam as quartas de final. O NBB está em sua fase decisiva, com os times buscando uma vaga na final do campeonato nacional de basquete.
