Um rapaz de 25 anos foi baleado com pelo menos seis disparos e está internado em estado gravíssimo no Hospital Evangélico, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na Rua André Gomes Brandão, na Vila Santo André, região sul da cidade.
Segundo informações apuradas no local, a vítima foi socorrida inicialmente por moradores e encaminhada à unidade de saúde antes da chegada das equipes de segurança. O crime aconteceu por volta das 10h20.
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que recolheu 14 cápsulas deflagradas e dois projéteis de calibre .40.
Testemunhas relataram versões diferentes sobre a dinâmica do crime. Em uma delas, um veículo teria chegado ao local e três homens teriam descido e efetuado vários disparos contra a vítima. Outra versão aponta para a participação de outro automóvel, com os mesmos suspeitos, que teriam continuado a ação. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
Durante os trabalhos no local, os policiais também encontraram drogas em uma edícula nos fundos da residência. O material foi apreendido e o Canil da Polícia Militar foi acionado para realizar varredura na área, com o objetivo de verificar a existência de mais entorpecentes escondidos. A Polícia Científica e equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) também estiveram no local para os levantamentos iniciais do caso.
Em outro incidente registrado no interior do estado, um tio foi preso em flagrante após estuprar uma menina de 5 anos em um bar. A prisão ocorreu após denúncia de testemunhas que presenciaram o crime. O suspeito foi encaminhado à delegacia e aguarda audiência de custódia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
