O cantor Michel Teló visitou o Bioparque Pantanal, em Campo Grande, na companhia da família, antes do show gratuito que realizou no sábado (16) no Parque das Nações Indígenas. O sertanejo elogiou o espaço, que é considerado o maior aquário de água doce do mundo.
“Vim visitar junto com a minha família o Bioparque Pantanal. Que coisa mais linda! É o maior aquário de água doce do mundo inteiro, aqui de Campo Grande. Uma experiência que vale muito a pena o pessoal vir conhecer”, afirmou o cantor.
Michel Teló também destacou a importância do local para a valorização da biodiversidade. “As pessoas aprendem muito sobre a biodiversidade que tem. Não só do nosso estado, mas também do mundo. Então realmente tá muito bonito. Gostei muito da experiência. Tá todo mundo apaixonado”, disse.
Em tom descontraído, o artista fez um convite ao público. “E o mais legal: é de graça pra galera vir curtir. Então, pessoal, venham! Realmente vale muito a pena. Pessoal tá de parabéns.”
O show de Michel Teló no Parque das Nações Indígenas começou às 19h do sábado (16). A apresentação fez parte da programação da Semana S, evento realizado em todo o Brasil. A programação do dia ainda incluiu atividades culturais, esportivas e de lazer, todas abertas ao público.
