24/06/2026
Top Sul Noticias»Notícias»Queimada causa engavetamento de 7 veículos na BR-262

Queimada causa engavetamento de 7 veículos na BR-262

Um engavetamento envolvendo sete veículos foi registrado no km 359 da BR-262, entre a região do Indubrasil e a saída para Sidrolândia, no anel viário de Campo Grande. O acidente aconteceu em meio à fumaça provocada por queimadas às margens da rodovia, situação que reduziu drasticamente a visibilidade dos motoristas.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma pessoa sofreu ferimentos leves. A pista precisou ser interditada durante o atendimento da ocorrência, mas o processo de liberação do tráfego já foi iniciado.

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram caminhões e veículos de passeio espalhados pela pista, além de um carro lançado para fora da rodovia após a sequência de colisões. Também é possível ver uma intensa cortina de fumaça cobrindo parte da estrada no momento do acidente.

O trecho é conhecido pelo fluxo intenso de caminhões e, com a fumaça causada pela queimada na vegetação, motoristas tiveram dificuldade para enxergar a pista. O cenário virou uma espécie de “parede cinza”.

As circunstâncias exatas do acidente ainda devem ser apuradas. A recomendação é para que motoristas reduzam a velocidade em áreas com presença de fumaça e, em casos de baixa visibilidade extrema, parem em local seguro fora da pista.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeioda

Ver todos os posts →