24/06/2026
Top Sul Noticias»Notícias»Santa Casa de Campo Grande fica no escuro após queda de energia

Santa Casa de Campo Grande fica no escuro após queda de energia

Fotos enviadas por leitores ao Campo Grande News mostram corredores e quartos da Santa Casa de Campo Grande completamente no escuro durante a tarde deste sábado (9), após uma queda de energia no hospital.

Imagens registradas dentro da unidade mostram pacientes e acompanhantes enfrentando a falta de iluminação em diferentes setores. “Está tudo no escuro e ninguém sabe o motivo”, relatou a acompanhante de um paciente internado.

A reportagem procurou a Santa Casa para saber se há informações sobre a queda de energia e se o atendimento aos pacientes foi prejudicado. Até o momento não houve retorno.

Em resposta, a Energisa informou que não há ocorrência de falta de energia registrada na região do hospital e que o fornecimento externo funciona normalmente. “Não temos nenhuma ocorrência em andamento na região. O fornecimento de energia é normal”, informou a empresa. Apesar disso, equipes foram enviadas ao local para verificar a situação.

Ainda não há confirmação sobre o que teria provocado a falta de energia dentro da unidade hospitalar.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

Rua do Guanandi vira lamaçal após obra de esgoto

Moradores da Rua do Guanandi estão ilhados após uma obra de esgoto transformar a via em um lamaçal. A situação foi registrada por leitores que enviaram fotos ao Campo Grande News. Segundo os relatos, a lama dificulta a passagem de veículos e pedestres, deixando os moradores sem conseguir sair de casa. A reportagem aguarda posicionamento da empresa responsável pela obra sobre a previsão de regularização da via.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeioda

Ver todos os posts →