25/06/2026
Top Sul Noticias»Notícias»Viatura do Choque derruba poste sobre carro em Campo Grande

Viatura do Choque derruba poste sobre carro em Campo Grande

Uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar bateu em um poste na manhã deste domingo (17) no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A estrutura caiu sobre um Hyundai HB20 branco que estava estacionado. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Os policiais seguiam para atender uma ocorrência quando a colisão aconteceu. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a frente da viatura destruída. O poste ficou atravessado sobre o carro de passeio, que ficou parcialmente esmagado.

Equipes da concessionária de energia e da polícia foram chamadas para o local. O trecho ficou parcialmente interditado por causa da queda do poste e dos destroços espalhados pela via.

Campo Grande enfrentava chuva forte desde cedo. No momento do acidente, o temporal atingia diferentes regiões da cidade. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a batida. O caso será investigado pelas autoridades.

Chuva causa transtornos em outras regiões da capital

Além do acidente no Parque dos Poderes, a forte chuva causou outros problemas em Campo Grande. Semáforos amanheceram intermitentes em avenidas da cidade. Em alguns bairros, houve registro de alagamentos e trânsito lento.

Moradores relataram dificuldades para se deslocar durante a manhã. A Defesa Civil recomendou atenção redobrada para quem precisa circular pelas ruas, especialmente em áreas mais baixas e próximas a córregos.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeioda

Ver todos os posts →