Uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar bateu em um poste na manhã deste domingo (17) no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A estrutura caiu sobre um Hyundai HB20 branco que estava estacionado. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.
Os policiais seguiam para atender uma ocorrência quando a colisão aconteceu. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a frente da viatura destruída. O poste ficou atravessado sobre o carro de passeio, que ficou parcialmente esmagado.
Equipes da concessionária de energia e da polícia foram chamadas para o local. O trecho ficou parcialmente interditado por causa da queda do poste e dos destroços espalhados pela via.
Campo Grande enfrentava chuva forte desde cedo. No momento do acidente, o temporal atingia diferentes regiões da cidade. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a batida. O caso será investigado pelas autoridades.
Chuva causa transtornos em outras regiões da capital
Além do acidente no Parque dos Poderes, a forte chuva causou outros problemas em Campo Grande. Semáforos amanheceram intermitentes em avenidas da cidade. Em alguns bairros, houve registro de alagamentos e trânsito lento.
Moradores relataram dificuldades para se deslocar durante a manhã. A Defesa Civil recomendou atenção redobrada para quem precisa circular pelas ruas, especialmente em áreas mais baixas e próximas a córregos.
