25/06/2026
Top Sul Noticias»Insights»Virginia abandona Memorial 11/9 após mal-estar

Virginia abandona Memorial 11/9 após mal-estar

Virginia Fonseca, de 27 anos, desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (16) sobre a visita que fez ao Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro, em Nova York. A influenciadora, que está nos Estados Unidos para cobrir a Copa do Mundo de 2026 a trabalho, precisou interromper o passeio antes do final por passar mal em meio à atmosfera do local. Ela classificou a experiência como “energeticamente pesada”.

Em vídeo gravado para os stories do Instagram, a empresária descreveu a experiência aos seguidores. “Falar com vocês sobre o museu que a gente foi, gente, é assim: para quem gosta de história, tem que ir, sem sombra de dúvidas. Mas é uma energia pesada, é triste, sabe?”, começou.

O Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro foi construído no local onde ficavam as Torres Gêmeas do World Trade Center, destruídas nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. O espaço homenageia as quase 3 mil vítimas dos atentados. A visita de Virginia ocorre em um momento de grande comoção nos Estados Unidos, que se preparam para as cerimônias de aniversário dos ataques.

A influenciadora não detalhou os sintomas que teve, mas afirmou que a sensação foi tão forte que a obrigou a deixar o local antes do previsto. Ela está em Nova York a trabalho, cobrindo eventos relacionados à Copa do Mundo de 2026, que será sediada em parte nos Estados Unidos.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeioda

Ver todos os posts →