25/06/2026
Top Sul Noticias»Notícias»Dupla armada invade tabacaria e deixa dois feridos em Coxim

Dupla armada invade tabacaria e deixa dois feridos em Coxim

Dupla armada invade tabacaria e deixa dois feridos em Coxim

Dois homens armados invadiram uma tabacaria em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, e deixaram duas pessoas feridas a tiros na noite desta quarta-feira (24). O proprietário do estabelecimento e um funcionário foram atingidos e estão em estado grave.

De acordo com o site Edição MS, o crime aconteceu em uma tabacaria na Avenida Manoel Mariano, no bairro Flávio Garcia. Um dos suspeitos desceu de uma motocicleta, entrou no local e atirou contra o comerciante, que estava atrás do balcão. O funcionário também foi baleado.

Testemunhas disseram que os autores chegaram em alta velocidade, sem capacetes, apenas com bonés. Depois dos disparos, a dupla tentou fugir. Durante a fuga, a motocicleta apresentou falha mecânica e chegou a apagar, mas eles conseguiram religar o veículo e escapar.

Um policial que passava pela região tentou seguir os atiradores, mas eles fugiram antes de serem alcançados.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e as levou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O estado de saúde de ambos é grave. Há possibilidade de transferência para uma unidade de maior complexidade em Campo Grande, se necessário.

A Polícia Militar isolou a área para a perícia. A Polícia Civil investiga o caso, busca imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas para identificar os autores e descobrir a motivação do atentado.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeioda

Ver todos os posts →