O cantor Hungria fez um show em Campo Grande nesta sexta-feira (22) e apresentou um palco 360° para o público. Durante a apresentação, ele falou sobre sua relação com Mato Grosso do Sul e relembrou o susto que viveu após ser internado na UTI em 2025, por suspeita de contaminação por metanol em uma bebida.
O artista reuniu uma multidão na capital e mostrou por que conquistou fãs de diferentes estilos musicais. A apresentação foi marcada por interação com o público e momentos de emoção.
Hungria destacou a importância de Mato Grosso do Sul em sua carreira e agradeceu pelo apoio recebido dos fãs locais. O cantor também aproveitou para reforçar os cuidados com a saúde após o episódio que o levou à UTI.
Outros destaques do fim de semana
Além do show de Hungria, o fim de semana em Campo Grande contou com outras atrações. Um grupo realizou uma travessia de highline a 100 metros de altura no Morro do Paxixi. A programação também incluiu apresentações de Magic Box e Maurício Manieri.
Nas redes sociais, um vídeo do cachorro Simba viralizou. A tutora do animal afirmou que ele estava apenas fazendo drama e que não houve nenhum problema grave. As inscrições para 18 barracas do Arraial de Santo Antônio também foram abertas, movimentando o calendário de eventos da cidade.
