25/06/2026
Top Sul Noticias»Notícias»Motociclista morre ao bater em poste em Ponta Porã

Motociclista morre ao bater em poste em Ponta Porã

Um motociclista morreu no fim da tarde deste sábado (30) após bater contra um poste de energia na Rua Jabaquara, no Jardim Altos da Glória, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como Ezequiel Balbuena Peralta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado por volta das 17h14. Ezequiel conduzia uma motocicleta estrangeira Kenton/Skua 150, de cor vermelha. O veículo seguia pela Rua Jabaquara no sentido oeste-leste quando bateu contra um poste de energia no sentido contrário da via.

Com o impacto, Ezequiel morreu ainda no local. O óbito foi confirmado por equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. O veículo foi liberado à esposa da vítima e o corpo foi removido pela equipe funerária.

Ainda conforme o boletim, a esposa de Ezequiel relatou que o marido teria ingerido bebida alcoólica durante o período da tarde. Próximo ao corpo, foram encontradas sete latas de cerveja da marca Império, de 269 ml cada, todas fechadas.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeioda

Ver todos os posts →