A ponte sobre o Rio Miranda, localizada na MS-345, conhecida como Estrada do 21, em Bonito, será totalmente interditada a partir das 13h desta segunda-feira (15). O bloqueio é necessário para a realização de serviços de concretagem na estrutura.
De acordo com a Prefeitura, a interdição seguirá até as 7h de terça-feira (16). Durante este período, o tráfego de veículos ficará completamente interrompido no local.
A administração municipal informou que a medida é necessária para garantir a segurança durante a execução da obra. O objetivo é assegurar melhores condições de utilização da ponte após a conclusão dos trabalhos.
A prefeitura orienta moradores, produtores rurais, turistas e demais usuários da via a programarem seus deslocamentos com antecedência. A recomendação visa evitar transtornos durante o período de interdição.
Bonito fica distante 297 quilômetros de Campo Grande. A ponte sobre o Rio Miranda passará por obras de concretagem, que exigem o bloqueio total do tráfego por 18 horas.
Em outra ocorrência no interior do Estado, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) repudiou a invasão e destruição de uma fazenda por indígenas em Sidrolândia. A entidade se manifestou contra o ocorrido na região.
Também foi registrada uma tentativa de entrada de drogas em um presídio. Uma mulher, denunciada por tráfico, tentou entrar no local com entorpecentes escondidos no sutiã. O caso ocorreu durante uma visita ao estabelecimento prisional.
Em Anaurilândia, um motorista tentou desviar de buracos na rodovia e acabou tombando a carreta que dirigia. O acidente foi registrado na via e resultou em danos materiais.
Já em Três Lagoas, a chuva, que teve volume três vezes maior que o esperado, abriu uma cratera na cidade. O fenômeno causou danos à infraestrutura local e mobilizou equipes para atendimento da ocorrência.
